EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2019 - CONCURSO PUBLICO Nº 01/2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2019 PARA ADMISSÃO AO CONCURSO PUBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PASTOS BONS - EDITAL Nº 01/2018

A Câmara Municipal  de  Pastos Bons,  Estado  do  Maranhão,  no  uso  das  atribuições que lhe são conferidas por lei,  em  consonância  com  o  Edital  do  Concurso  Público nº 001/2018, cujo resultado final foi devidamente homologado a mesma foi  publicado  no  Diário  Oficial  do  Estado  do  Maranhão, e em conformidade com as  exigências  contidas  no  item  2  do  Edital  nº  001/2018  e  legislação  vigente,  vem  pelo  presente, CONVOCAR o(s) candidato(s) aprovado(s) constante(s) no item 3 do presente  edital,  atendendo  as  exigências  a seguir:

1. DA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS PARA NOMEAÇÃO:

O(s)  candidato(s)  convocado(s)  deverão  comparecer  pessoalmente  perante  o setor de recursos humanos desta câmara municipal de Pastos Bons,  sito  à  Rua Raimundo Evaristo, s/nº  Bairro São Jose,  no  período  de  29 de Julho de 2019 a 09 de Agosto de 2019,  no  horário  das  08h00min  às  12h00min,  apresentando  os  documentos  em  cópias  autenticadas  em  Cartório, relacionados no Item 2.1 deste Edital.

1.1. O candidato que não se apresentar no período acima estipulado com todos  os  documentos  exigidos  no  Item 2.1 será  automaticamente  considerado  eliminado  por  desistência  espontânea,  e  perderá  o  direito  à  vaga,  sendo  convocado  o  próximo  aprovado.

1.2. Em  nenhuma  hipótese,  será  prorrogado  o  prazo  para  apresentação  dos  documentos.

2. DOCUMENTAÇÃO

2 – Os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentações:

• Certidão de nascimento se solteiro ou casamento se casado;
  • Carteira de Identidade;
  • Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos ou menores de 18 anos que estejam estudando e não exerça atividade remunerada;
  • 02 fotos 3x4 de frente, coloridas, recentes e iguais;
  • Titulo de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou justificativa de ausência;
  • Cadastro de pessoa física – CPF, e situação cadastral do CPF junto a receita federal do Brasil, link: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp
  • Cartão de inscrição no PASEP/PIS – caso se aplique;
  • Carteira de trabalho (cópia da pagina de identificação e do numero);
  • Comprovante de qualificação exigida para o cargo pleiteado;
  • Certidão de nada consta criminal com pena privada de liberdade transitada em julgado ou qualquer condenação incompatível com o cargo pretendido;
  • Comprovante de endereço atualizado (água, luz, telefone);
  • Carteira ou certificado de reservista obrigatório para homens;
  • Comprovante de vacinação dos filhos até cinco anos de idade;
  • Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo(s), emprego(s) ou função(ções) pública(s), constatando carga horária e se percebe proventos de inatividade (com assinatura do concursado reconhecida em cartório) (MODELO EM ANEXO), (ressalvados os casos previstos em lei);
  • Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio; (com assinatura do concursado reconhecida em cartório, afirmando ter bens ou não) (MODELO EM ANEXO) será aceita a Declaração de Imposto de Renda do exercício de 2019 ano calendário 2018;
  • Comprovante de conta bancaria exclusivamente do Banco do Brasil;

3. CARGOS CONVOCADOS

Código/Cargo: 101 - ASSISTENTE DE PLENÁRIO

PRISCYLLA BARBOSA FRANCO

Código/Cargo: 102 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

JOSELI RÊGO ALMEIDA JUNIOR

Código/Cargo: 103 – AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS

LECIANE RIBEIRO DA SILVA

ACRYSIA RASSOVIA DA SILVA PEREIRA

APROVADO

Pastos Bons – MA, 23 de Julho de 2019.

_____________________________________

Francisco Reinaldo Coelho Sousa

Presidente da Câmara Municipal

Biênio 2019/2020

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!